Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Otero se despede do Corinthians e agradece: 'Uma das maiores experiências da minha vida'

Venezuelano teve seu contrato com o Timão encerrado na última quarta-feira e não permanecerá no clube. Ele falou do aprendizado que teve durante sua passagem

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mais um jogador usou as redes sociais para se despedir do Corinthians. Desta vez foi Romulo Otero, que encerrou seu contrato com o clube na última quarta-feira, dia 30 de junho, e não permanecerá, a exemplo de Jemerson. O meia agradeceu a chance e o aprendizado, e pediu desculpas se não correspondeu.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o clube nesta temporada

Publicidade

Contratado pelo Timão no fim de agosto de 2020, junto ao Atlético-MG, o venezuelano assinou um vínculo curto, de menos de um ano, com a possibilidade de renovação. No entanto, diante da grave crise financeira no Alvinegro, as partes não chegaram a um acordo para a prorrogação. Sendo assim, ele fica livre no mercado e pode assinar por outro clube.

Ao todo, Otero atuou em 41 jogos pelo Timão e marcou quatro gols, sendo apenas um deles de falta, sua especialidade. No entanto, anotou um tento importante na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na Neo Química Arena, no Brasileirão-2020. Sua última partida foi na semifinal do Paulistão-2021, contra o Palmeiras. De lá para cá ele esteve servindo à seleção da Venezuela.

Publicidade

Confira o texto de despedida de Otero:

"Encerro hoje a minha passagem pelo Corinthians. Foram momentos de muito aprendizado, mas que não faltaram empenho, dedicação diário a esta camisa tão gloriosa. Peço desculpas pelos momentos em que não correspondi, não foi por falta de vontade. Passar por esse gigante do futebol brasileiro foi uma das maiores experiências na minha vida.

Agradeço ao apoio de toda Fiel e desejo sempre muita sorte e sucesso a essa imensa instituição. E vai, Corinthians!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.