Futebol Otero reencontrará algoz dos tempos de Galo pela primeira vez como jogador do Corinthians

Otero reencontrará algoz dos tempos de Galo pela primeira vez como jogador do Corinthians

Meia marcou dois gols em quatro jogos contra o Vasco quando atuava pelo Atlético-MG. Agora, pelo Timão, venezuelano tenta voltar a marcar depois de sete jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

Espécie de 12° jogador do Corinthians atualmente, o meia Otero pode ser o trunfo do Timão no duelo contra o Vasco, neste domingo (21), às 16h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, isso porque o time carioca é um algoz do jogador venezuelano.

O camisa 11 foi contratado pelo time de Parque São Jorge no decorrer dessa temporada, em agosto de 2020, vindo do Atlético-MG. Pelo Galo, Otero marcou duas vezes em quarto encontros diante dos vascaínos.

A tendência é que o atleta inicie o jogo contra o Vasco no banco de reservas, já que Vagner Mancini tem mantido a dupla Gustavo Mosquito e Mateus Vital. No entanto, também seguindo as ações do treinador corintiano, é provável que Otero entre o decorrer da partida, já que no clássico contra o Santos na última quarta-feira (17), quando o Corinthians foi derrotado por 1 a 0, na Vila Belmiro, o camisa 11 atuou durante 32 minutos saindo do banco de reservas.

Além disso, Otero está louco para voltar a balançar as redes, tanto que é o maior finalizador do elenco corintiano atualmente, com 40 chutes ao gol neste Brasileirão, além de também ter o maior índice de dribles centros entre os jogadores do Timão neste Brasileiro, com 50, frente 32 de Mateus Vital e 31 de Léo Natel, que completam a lista do trio com maior índice de acerto no quesito.

Ainda tendo os seus direitos pertencentes ao Atlético-MG, Otero tem 22 jogos com a camisa corintiana, sendo 18 como titular, além de ter ido às redes duas vezes.

>> Veja a tabela do Brasileirão e simule os jogos que restam

Últimas