Futebol Osimhen e Kvaratskhelia brilham, e líder Napoli goleia o Sassuolo no Italiano

Osimhen e Kvaratskhelia brilham, e líder Napoli goleia o Sassuolo no Italiano

Time de Luciano Spalletti vence por 4 a 0 no Estádio Diego Armando Maradona com três do atacante nigeriano. Sensação da Geórgia completa o marcador para os napolitanos

Lance
Lance

Lance

Lance

Segue o líder. Neste sábado, pelo Campeonato Italiano, o Napoli recebeu o Sassuolo no Estádio Diego Armando Maradona, e o time de Luciano Spalletti venceu o adversário por 4 a 0. O nigeriano Osimhen marcou três vezes, enquanto a sensação Kvaratskhelia fez um gol.


Jogando em casa, o Napoli massacrou o Sassuolo e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O nigeriano Osimhen marcou os dois primeiros, ambos com assistência de Kvaratskhelia. O terceiro foi justamente de Kvaratskhelia, após passe por cima de Mário Rui.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Na etapa final, o artilheiro Osimhen completou seu hat-trick com um belíssimo gol de cavadinha, depois que a defesa do Sassuolo saiu errado e entregou a bola nos pés do nigeriano. O camisa 9 agora tem sete gols na competição.

Com o resultado, o Napoli de Luciano Spalletti chegou aos 32 pontos e segue firme na liderança em busca do título que não é conquistado desde 1990. O Sassuolo, por sua vez, está na nona colocação, com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado no decorrer da rodada.

+ Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

Napoli e Sassuolo voltam a campo pelo Campeonato Italiano no próximo fim de semana. O Napoli encara a Atalanta, fora de casa, enquanto o Sassuolo tem compromisso com o Empoli, novamente fora de casa.

Últimas