Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Oscar lamenta negociação frustrada com o Flamengo: 'Não foi possível nesse momento'

Diretoria rubro-negra tentou até o último dia da janela de transferências, mas parou na postura irredutível do clube chinês

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Após o Flamengo esbarrar na postura do Shanghai Port desistir da contratação de Oscar, o meia se pronunciou nas redes sociais sobre a negociação má sucedida. Ele agradeceu as mensagens de carinho da torcida rubro-negra e desejou sorte ao clube no restante da temporada.

+ Flamengo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada; veja os artilheiros!

- Fala galera! Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos - publicou Oscar, no Twitter.

Com um acordo salarial com o atleta, o Flamengo deu a última cartada na madrugada desta segunda-feira. Em reunião com intermediários, os dirigentes tinham a esperança do Shanghai ceder ao desejo de Oscar e enviar os documentos necessários de última hora para selar o empréstimo até o fim do ano.

Publicidade

Os chineses, no entanto, mantiveram a decisão anterior: liberar o jogador a ficar no Brasil apenas para resolver problemas particulares, sem defender outra equipe.

Mesmo sem Oscar, o Flamengo encerra a janela de transferências de meio de ano com saldo positivo. Com alto investimento, o clube conseguiu quatro contratações vindas da Europa: Everton Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.