Futebol Osasuna x Barcelona: onde assistir e prováveis escalações

Osasuna x Barcelona: onde assistir e prováveis escalações

Após remontada em cima do Sevilla, na Copa do Rei, Barcelona viaja para enfrentar o Osasuna na La Liga, neste domingo, às 14h (horário de Brasília)

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a remontada histórica diante do Sevilla, pela Copa do Rei, - Barcelona perdeu o jogo de ida por 2 x 0, no entanto, reverteu o placar para 3 x 0 na volta - o time de Messi volta a atuar na La Liga. O adversário da vez é o Osasuna, fora de casa, em partida válida pela 26ª rodada.

> Ainda dá para sonhar com o título? Confira como o Barça está na tabela da La Liga

A equipe do técnico Ronald Koeman precisa da vitória para continuar na briga pelo título. Atualmente com 53 pontos, está na terceira colocação atrás apenas de Real Madrid - que tem a mesma pontuação, porém, um saldo melhor - e o líder Atlético de Madrid, com 58 pontos e um jogo a menos.

Entretanto, para a partida deste domingo, o Barcelona soma desfalques importantes: Piqué sequer foi relacionado, por conta de estiramento no ligamento lateral do joelho direito, já o também zagueiro Araújo segue fora por problema no tornozelo esquerdo. Por outro lado, embora não tenha treinado com o grupo, Dembélé deve ir para a partida mesmo com dores na panturrilha.

o Osasuna, por sua vez, está no meio de tabela e não almeja nenhuma competição europeia. Com 28 pontos na 12ª posição, uma vitória poderia ampliar nove pontos da zona do rebaixamento, o que deixaria o time em uma situação confortável. A sequência de três vitórias nas últimas cinco partidas é animadora.

FICHA TÉCNICA

Osasuna x Barcelona
Data e horário: 07/03/2021, às 14h (de Brasília)
Local: Estádio Reyno de Navarra (Pamplona, ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Osasuna (treinador: Jagoba Arrasate)
​Herrera; Nacho Vidal, Hernández, David García, Juan Cruz; Roberto Torres, Oier, Lucas Torró, Rúben García; Budimir e Calleri;

Desfalques: nenhum

Barcelona (treinador: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Dest, Óscar Mingueza, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Frank de Jong, Pedri; Dembélé, Braithwhite e Lionel Messi;

Desfalques: Piqué e Araújo (lesionados)

Últimas