Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Os principais artilheiros da Europa! Brigarão pela Bola de Ouro?

Confira alguns dos craques que lideram a artilharia de cada competição

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

A temporada das principais ligas na Europa prometeu muito e está entregando tudo. Confira alguns dos craques que lideram a artilharia de cada competição e irão brigar pela Bola de Ouro de 2024.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

+Conheça os mercados da Lance! Betting e aposte nos artilheiros! (coloque o link aqui)

Os artilheiros no futebol da Europa

LIGUE 1 - KYLIAN MBAPPÉ

Protagonista estrelado do Paris Saint-Germain e da Seleção Francesa, Mbappé está cada vez mais isolado na lista de artilheiros do Campeonato Francês. O jogador de 25 anos soma incríveis 24 gols em 24 partidas, 9 a frente do segundo colocado, e busca sua sexta artilharia da Ligue 1 e o sétimo título do campeonato.

Publicidade

LA LIGA - JUDE BELLINGHAM

O inglês de 20 anos chegou ao Real Madrid jogando em outra posição e segue brilhando na Espanha. Jude Bellingham tem 16 gols em 22 oportunidades, além de ser o artilheiro do time merengue na temporada, o meia briga pela artilharia do Campeonato Espanhol.

SERIE A - LAUTARO MARTÍNEZ

Lautaro Martínez vive a temporada mais goleadora da carreira na Europa, o atacante argentino campeão mundial de 2022 e líder do Campeonato Italiano marcou 23 vezes e possui média de 0,88 gols por jogo.

Publicidade

BUNDESLIGA - HARRY KANE

A temporada de estreia de Harry Kane pelo Bayern de Munique é mágica. O centroavante ex-Tottenham marcou 31 gols em 26 jogos no Campeonato Alemão, além da busca de tomar a liderança do Bayer Leverkusen, o inglês sonha em conquistar o primeiro título da carreira pelos bávaros.

PREMIER LEAGUE - ERLING HAALAND

O atual campeão e artilheiro da Premier League soma 18 gols em 23 jogos e lidera para conquistar sua segunda artilharia no Campeonato Inglês. A máquina de gols norueguesa bateu o recorde de gols em uma única edição na temporada passada, com 36 gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.