Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orlando Rollo promove mudanças no Comitê Gestor do Santos

Mariza Brígido Mendes ocupará vaga que seria de Raphael Vita Mendes, que participará do Comitê de Transição

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, fez uma alteração em seu Comitê de Gestão. O conselheiro Raphael Vita Costa foi substituído por Mariza Brígido Mendes, que coordenaria o Comitê de Transição. A saída de Raphael se dá por questões pessoais, já que ele não conseguiria se dedicar como gostaria a função.

Vita, por sua vez, será um dos braços de Rollo no Comitê de Transição, grupo instituído pelo novo mandatário para auxiliar a nova gestão do Peixe, que se inicia a partir de janeiro – a eleição está prevista na primeira quinzena de dezembro. O novo comitê santista terá um representante de cada pré-candidato ao cargo máximo do Alvinegro, e Vita também representará Daniel Curi. José Renato Quaresma, que tem atuado como uma espécie de “assessor especial de futebol” da atual gestão, de forma voluntária, a pedido de Orlando Rollo, também estará na linha de frente do coletivo.

A oficialização dos novos gestores está marcada para a esta quinta-feira (08), em reunião virtual do Conselho Deliberativo, que entre outras coisas também atentará sobre a aprovação do novo terceiro uniforme do Peixe e a votação do projeto de uma nova Arena onde hoje é a Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.