Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orlando Ribeiro testa Ângelo na vaga de Soteldo no Santos

Treinador também deu chances aos meias Carabajal e Carlos Sánchez em treino

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Orlando Ribeiro realizou alguns testes na equipe do Santos pensando no duelo contra o Athletico, na próxima terça-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão. Para a vaga do meia-atacante Soteldo, que está com a Seleção Venezuelana, o treinador santista escalou Ângelo.

O Menino da Vila retornou recentemente da Seleção Sub-20, entrou no segundo tempo contra o Palmeiras e está à disposição.

+ Seleção da América do Sul ou Seleção da Europa? Veja votação jogador por jogador feita pelo LANCE!

Assim como foi nas atividades dos últimos dias, Orlando Ribeiro testou Gabriel Carabajal e Carlos Sánchez no meio-campo. O uruguaio participou a maior parte da atividade entre os titulares. Assim, o meio-campo pode ser formado por Camacho, Zanocelo e Sánchez.

Publicidade

Outra mudança na equipe que participou o coletivo foi a presença do atacante Luan. Com isso, Lucas Braga perderia a posição. O treinador ainda terá mais pelo menos três dias de atividades para decidir o time que começa o embate contra o Furacão.

Um provável time é formado por: João Paulo; Madson (Nathan), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Sánchez (Carabajal); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Luan).

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, o Santos perdeu as últimas três partidas, diante Goiás, Ceará e Palmeiras. A última vez em que o Peixe sofreu três derrotas seguidas aconteceu entre o final de agosto e início de setembro da temporada passada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.