Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orlando Ribeiro elogia atuação do Santos, mas lamenta falta da 'cereja do bolo'

Treinador fez a sua estreia na equipe profissional do Peixe no clássico deste domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Orlando Ribeiro fez sua estreia na equipe profissional na derrota do Santos por 1 a 0 diante do Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. Apesar de ter assumido como interino, o treinador fez uma mudança tática na equipe e a resposta da equipe foi positivo. Ele aprovou o desempenho do time.

- O resultado não foi bom, mas foi uma boa partida do Santos. Eu saio bem chateado. Merecíamos um resultado melhor. A gente conseguiu jogar de igual para igual contra o Palmeiras, o que não é fácil. A performance foi boa, mas o resultado não foi bom. Não dá para sair satisfeito e vamos trabalhar durante a semana para no próximo jogo conseguirmos as duas coisas - afirmou o treinador.

Orlando Ribeiro decidiu trocar o argentino Carabajal por Lucas Barbosa. Com isso, o Santos passou a jogar em um esquema 4-4-2, com duas linhas de quatro. Ele gostou do resultado.

- Acho que funcionou em boa parte do jogo. Nós procuramos sair com um dos volantes, achamos melhor abrir o Barbosa, que é um atleta forte, que consegue fazer uma marcação forte na beirada do campo, que o Palmeiras usa muito bem, e o Soteldo ficaria mais livre por dentro. Faltou a cereJa de bolo, que seria o gol - analisou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.