Futebol Orlando Ribeiro confirma Alex no clássico e aguarda por Marcos Leonardo

Orlando Ribeiro confirma Alex no clássico e aguarda por Marcos Leonardo

Treinador afirmou que o zagueiro Maicon só poderá voltar no jogo contra o Flamengo

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Orlando Ribeiro confirmou que o zagueiro Alex será o substituto de Eduardo Bauermann no clássico contra o Corinthians, neste sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. Ele formará dupla com Luiz Felipe.

Além da suspensão de Eduardo Bauermann, o zagueiro Maicon está em fase de transição para o campo e desfalca o Peixe. A expectativa é que ele retorne contra o Flamengo, fora de casa, no dia 25 de outubro. Marcos Leonardo ainda segue como dúvida.

- O Maicon está na transição e na segunda está à disposição, mas está fora do clássico. O Marcos nós estamos aguardando. Ele está se dedicando 24h por dia para ficar à disposição - disse, antes de confirmar a dupla de zaga que joga o clássico.

"É o Alex. Alex e Luiz Felipe", contou em exclusividade ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE.

O time do Parque São Jorge vem de derrota na final da Copa do Brasil para o Flamengo. Agora, luta por uma vaga na Copa Libertadores. Orlando Ribeiro contou que assistiu ao duelo e comentou sobre o jogo deste sábado, na Vila Belmiro.

- Clássico é sempre diferente, ainda mais Santos e Corinthians, sabemos a grandeza. Eu assisti ao jogo ontem, eu achei que foi um jogo distinto. Primeiro tempo o Flamengo um pouco melhor, o segundo foi o Corinthians. Sabemos que o pênalti não é loteria, mas o que errar menos, vai levar. As duas equipes mostraram que estavam preparadas para serem campeãs - completa o treinador.

Últimas