Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orlando elogia Luan e comenta episódio no Sul: 'Ele aprendeu'

Meia-atacante reclamou de ser substituído contra o Internacional, mas mudou de postura na partida contra o Atlético-MG nesta quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Orlando Ribeiro comentou sobre a atitude do meia-atacante Luan no jogo contra o Internacional, no sábado passado, em jogo realizado no Rio Grande do Sul. Ele abriu os braços, não conversou com o treinador e foi contido pelo auxiliar, Claudiomiro.

- Não sei direito quando troquei, mas ele não reclamou (hoje). Então, ele aprendeu. Essa é a questão que temos que resolver. Quanto ao desempenho dele, se a equipe fez um bom desempenho, teve mais ações que o Atlético para chegar ao gol e ele estava em campo, ele foi bem. Nós podemos, numa outra semana, num outro jogo, escolher outra situação. Mais um atacante. Talvez um que defenda mais. Na minha opinião, ele não foi mal, teve boa atuação. Precisávamos mudar alguma coisa, tínhamos tomado o gol e precisávamos atacar mais. Fiz a substituição e se ele não reclamou é porque que aprendeu - disse o técnico Orlando Riberio.

Luan chegou ao Santos por empréstimo junto ao Corinthians até novembro, com opção de renovação por mais uma temporada. O Peixe paga R$ 100 mil de salário ao jogador, enquanto o time da Capital Paulista arca com o restante dos vencimentos.

Desde que chegou ao Peixe, atuou em seis jogos e marcou um gol. Ele ganhou a titularidade com o técnico Orlando Ribeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.