Futebol Organizada do Corinthians se manifesta contra possível 'vaquinha'

Organizada do Corinthians se manifesta contra possível 'vaquinha'

Camisa 12 segue caminho contrário ao da Gaviões da Fiel, que debate diretamente com a diretoria corintiana a possibilidade de uma campanha para ajudar a pagar dívidas do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Nos últimos dias, tem crescido a possibilidade de desenvolvimento de uma "vaquinha" para que os torcedores do Corinthians auxiliem o clube a pagar as dívidas pela Neo Química Arena. Membros da Gaviões da Fiel e da diretoria corintiana debateram o tema e prometeram novos encontros para tratar do assunto, que não terá o apoio de outra organizada, a Camisa 12.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Confira 30 nomes interessantes que atuam nos EUA

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, a diretoria da torcida negou que esteja envolvida na campanha e desmentiu a fala do ex-jogador e apresentador Neto, de que a Camisa 12 estaria nas negociações e tratativas dessa "vaquinha". Segundo o texto, há outras formas de ajudar o clube.

Uma das alternativas para ajudar, de acordo com a Camisa 12, é o pagamento da dívida que a torcida tem com o Timão. Além disso, a nota diz que o clube pode arranjar outras formas de gerar receitas com sua enorme torcida.

Confira a nota completa divulgada pela Camisa 12:

"Nos últimos dias a história de a fiel fazer uma "vaquinha" para ajudar o clube a sanar as dívidas tem ganhado corpo, tanto entre os torcedores, como na imprensa, inclusive com o apresentador Neto afirmando, equivocadamente, que participaríamos da mesma, o que não é verdade.

Por isso viemos informar que o Camisa 12 não pretende fazer parte desse movimento e explicamos.

Entendemos que boa parte dessa divida foi gerada por gestões nebulosas com gastos muito mal explicados e com anuência de conselheiros que não cobraram como devia.

O Corinthians com mais de 30 milhões de torcedores pelo mundo, pode trabalhar e usar sua marca muito melhor afim de arrecadar mais em diversas frentes.

A atual gestão tem se mostrado mais disposta a colocar as finanças do clube em dia, mas ainda está no início e precisa de muitas outras ações.

Por fim, reforçamos que não estamos nos omitindo a ajudar o clube, incentivamos nossos sócios a associarem no clube, pagamos nossos ingressos tanto em Itaquera quanto fora, consumimos Corinthians tanto em camisas, redes sociais e imprensa. Inclusive já negociamos uma forma de pagar nossos débitos com o clube para diminuir esse déficit.

O Camisa 12 sempre estará ao lado do Coringão, pois esse lema corre em nossas veias.

Diretoria gestão 2021/ 2023"

Últimas