Futebol Orejuela espera ganhar a Libertadores com o São Paulo: 'Estamos formando um grande grupo'

Orejuela espera ganhar a Libertadores com o São Paulo: 'Estamos formando um grande grupo'

Lateral colombiano foi apresentado nesta terça-feira e comentou sobre as expectativas de conseguir conquistar o título continental atuando pelo Tricolor 

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral Orejuela espera conquistar a Libertadores pelo São Paulo. Essa foi uma das colocações que o lateral-direito colombiano disse na sua apresentação, realizada na tarde desta terça-feira (16).

Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

O novo camisa 20 do São Paulo já disputou a competição intercontinental duas vezes, uma com o Cruzeiro e a outra com o Grêmio. Ele espera que o destino seja diferente desta vez, e acredita que a força do grupo do Tricolor seja um diferencial.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

- Espero ganhar a Libertadores. Sempre quis vencer a competição, já disputei duas, mas não consegui esse título.Acho que este ano vai dar tudo certo, estamos formando um bom grupo. Quero ganhar a Libertadores e tudo o que estiver pela frente no São Paulo - afirmou o jogador.

O São Paulo se classificou diretamente a fase de grupos da Libertadores, por ter ficado na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda espera o sorteio dos grupos e também a definição dos cabeças de chave da competição continental.

Orejuela, que pertencia ao Cruzeiro, estava emprestado ao Grêmio e foi um dos destaques da equipe gaúcha na temporada 2020, com a conquista do campeonato estadual e a vaga na final da Copa do Brasil. O São Paulo comprou 50% dos direitos do jogador. A outra metade pertence ao Ajax (HOL).

Últimas