Futebol Ônibus do São Paulo parte para Córdoba nesta quinta-feira

Ônibus do São Paulo parte para Córdoba nesta quinta-feira

O ônibus do Tricolor saiu do CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira (29) rumo à Córdoba com funcionários da comunicação e marketing do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Um ônibus do São Paulo com funcionários do clube saiu rumo à Córdoba nesta quinta-feira (29). O veículo deve percorrer cerca de 2.300 quilômetros até chegar ao palco da decisão da final da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo sábado (1), às 17h.

> Veja fotos da festa da torcida do São Paulo em embarque do time para final da Copa Sul-Americana

> Veja tabela da Copa Sul-Americana e relembre retrospecto

Este ônibus está levando os funcionários que tiveram uma participação indireta na campanha do São Paulo neste ano. A maioria trabalha nos setores de comunicação e marketing e realizarão algumas ativações durante o trajeto em cidades brasileiras, como a produção de conteúdos e vídeos. Se tudo correr conforme o planejado, estes funcionários devem chegar na cidade de Córdoba pouco antes do início da partida.

A delegação do São Paulo não poderá utilizar o ônibus para ir ao estádio Mário Alberto Kempes. Por conta de normas da Conmebol, somente os ônibus da própria federação poderão ser utilizado pelos jogadores.

Os atletas, dirigentes, Rogério Ceni e outros funcionários envolvidos com o Tricolor já estão em solos argentinos. Estes chegaram em Córdoba por meio de um voo fretado, na última quarta-feira (28). O elenco já treina nesta quinta-feira (29), no estádio Francisco Cabasés.

Últimas