Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olympique de Marselha perde para o Nice e tem primeira derrota sob o comando de Jorge Sampaoli

No terceiro jogo do argentino no comando do time francês, Olympique de Marselha é dominado e perde por 3 a 0. No outro jogo do dia, Rennes vence o Metz por 3 a 1

Futebol|

O Olympique de Marselha perdeu a primeira partida sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Neste sábado, o time do ex-treinador de Atlético-MG e Santos visitou o Nice, pela 30ª rodada do Campeonato Francês, e os donos da casa venceram por 3 a 0 na terceira partida do argentino à beira do campo.

+ Veja a tabela da Ligue 1

Nice x Olympique de Marselha - Jorge Sampaoli
Nice x Olympique de Marselha - Jorge Sampaoli Nice x Olympique de Marselha - Jorge Sampaoli

(Foto: VALERY HACHE / AFP)

Ao melhor estilo Sampaoli, o Olympique de Marselha até teve mais a posse de bola, mas viu o adversário ser muito efetivo em jogadas rápidas. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Gouiri cruzou da esquerda e Thuram marcou de cabeça.

Publicidade

Na etapa final, Balerdi errou em saída de bola, Gouiri roubou, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar. Nos acréscimos, Claude Maurice pegou rebote de chute de Dolberg, que acertou a trave, e fechou a conta na Allianz Riviera.

RENNES VENCE FORA DE CASA

No outro jogo do dia pela Ligue1, o Rennes visitou o Metz e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Doku, Terrier (de pênalti) e Guirassy. Yade descontou para os donos da casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.