Futebol Olympique de Marselha entra na briga para contratar Willian José

Olympique de Marselha entra na briga para contratar Willian José

Jogador brasileiro de 29 anos é alvo dos Colchoneros para substituir Diego Costa, mas ganha mais um pretendente na janela de transferências do inverno europeu

Lance
Lance

Lance

Lance

Buscando um atacante após perder Diego Costa, que rescindiu seu contrato recentemente, o Atlético de Madrid mira a contratação do brasileiro Willian José. No entanto, o clube da capital espanhola ganhou um concorrente, segundo a imprensa local. Trata-se do Olympique de Marselha, da França.

+ Veja a tabela da Ligue 1


De acordo com o jornal "Marca", o clube da França, que também cogitou a contratação de Milik, do Napoli, que era outro alvo do Atléti, agora busca o camisa 9 da Real Sociedad. Segundo o portal, o diretor esportivo da equipe francesa, o espanhol Pablo Longoria, conhece o jogador e pensa em sua contratação.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

Revelado no Grêmio Prudente, Willian José passou por clubes como São Paulo, Grêmio e Santos no Brasil, além de ter defendido o Real Madrid Castilla. O camisa 9 chegou à Real Sociedad em 2016, e desde então é um dos destaques. Na atual temporada, o brasileiro marcou quatro gols em 19 partidas.

Últimas