Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olympique de Marselha anuncia contratação de atacante polonês do Napoli por empréstimo

Sem espaço no clube italiano, Milik ficará cedido até junho de 2022 com opção de compra

Futebol|

Lance
Lance Lance

A janela de transferências de inverno na Europa segue movimentada. Nesta quinta-feira, o Olympique de Marselha anunciou a contratação do atacante polonês Arkadiusz Milik. O atleta, que pertence ao Napoli, chega por empréstimo de 18 meses, até junho de 2022.

+ Zagueiro pode sair do Flamengo, Vinícius Júnior atrai o interesse de clubes… Veja o Dia do Mercado!

Após o fim do período de empréstimo, o clube francês terá a opção de comprar o atleta de 26 anos em definitivo por oito milhões de euros. Ele chega para reforçar o setor ofensivo de uma equipe que está em crise após resultados negativos. Nas últimas sete rodadas no Francês, foram quatro derrotas e apenas uma única vitória.

O diretor esportivo do Olympique, Pablo Longoria, comemorou a contratação e ressaltou as qualidades do atacante.

Publicidade

- Estou muito satisfeito porque contratamos um dos melhores jogadores da posição na Europa. É um jogador muito bom. Fizemos esforços para essa transferência em um momento difícil. Obrigado ao clube pela ambição e ao jogador pela disponibilidade para vir para o OM.

+ Confira a tabela atualizada do Campeonato Francês

- Arkadiusz Milik possui qualidades técnicas e físicas, possui uma boa capacidade de finalização. Ele provou que tinha personalidade no Leverkusen quando era muito jovem, e no Ajax, mas também, mais recentemente, no Napoli e na seleção nacional, onde mostrou muita determinação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.