Futebol Olympique de Marseille planeja contratações em janeiro, mas depende da saída de Gerson

Olympique de Marseille planeja contratações em janeiro, mas depende da saída de Gerson

Volante treina em separado do elenco principal, e Flamengo segue interessado no atleta. Venda do camisa 8 abre espaço e será importante...

Lance
Lance

Lance

Lance

A proximidade da janela de transferências de inverno tem agitado os bastidores do Olympique de Marseille. O clube francês planeja fazer ao menos duas contratações no mês de janeiro, mas a situação depende da possível saída do meio-campista Gerson, de acordo com o jornal "L'Équipe".

Alvo do Flamengo, o brasileiro tem treinado em separado do elenco principal da equipe francesa, e o presidente Pablo Longoria sabe que uma venda do atleta é fundamental para buscar reforços. O Olympique pediu 20 milhões de euros (R$ 109 milhões) para vender o meio-campista, mas o Rubro-Negro não concordou com os valores, e as negociações foram travadas num primeiro instante.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1


Ainda segundo o "L'Équipe", o time de Marselha busca uma reposição também para o lugar de Amine Harit, que rompeu três ligamentos do joelho esquerdo em novembro e está fora do restante da temporada. Os alvos do clube são Azzedine Ounahi, destaque de Marrocos na Copa do Mundo e que joga pelo Angers, e também Jérémie Boga e Ruslan Malinovskyi, ambos da Atalanta.

+ Todos os clubes definidos! Veja os times que estarão no Mundial de Clubes 2022

Na próxima quinta-feira, o Olympique de Marseille volta a campo pelo Campeonato Francês contra o Toulouse, em casa. O brasileiro Gerson, que não está nos planos do técnico Igor Tudor e sonha com um retorno ao Flamengo, não deverá ser relacionado.

Últimas