Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olympique de Marseille joga em casa e tenta não repetir últimos jogos

Com uma derrota em casa para o Nantes e uma vitória fora contra o Nimes, equipe tenta se reencontrar defensivamente contra Amiens, penúltimo colocado do Francês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Olympique de Marseille abre a 28ª rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília). A equipe do português André Villas-Boas irá receber o Amiens, penúltimo colocado na tabela, para buscar se consolidar na segunda colocação e seguir firme na briga para voltar a disputar uma Liga dos Campeões. A diferença para o Rennes, 3º colocado, é de oito pontos.

Após uma derrota surpreendente para o Nantes na última partida que fez em casa, no dia 22 de fevereiro, o português alertou para a dificuldade do jogo.

- O Amiens vem de resultados negativos, mas perdeu apenas de 2 a 1 para o Monaco, empatou em 4 a 4 com o PSG. Eles perderam a última partida, o que os coloca em um momento difícil, mas eles são bons. É um final de semana importante e precisamos aproveitar a oportunidade.

O comandante também abordou a questão dos gols sofridos recentemente, uma vez que foram cinco tentos sofridos nas duas últimas partidas.

Publicidade

- São coisas que podem acontecer. Nossa organização defensiva permanece sólida. Nossos últimos adversários desempenharam papéis muito bons. Estamos sempre tentando fazer o melhor, mas não posso me preocupar depois de ver o desempenho geral da minha equipe na defesa.

O Amiens irá encarar o segundo colocado com alguns desfalques, como Dibassy, zagueiro que ficou de fora da lista por lesão. No entanto, a equipe conta com o retorno do atacante Guirassy que tem oito gols no Campeonato Francês. O confronto vale muito para ambas as equipes que estão em lados opostos na tabela e lutando por objetivos diferentes, mas relevantes para cada elenco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.