Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Olympiacos anuncia contratação de Gustavo Scarpa por empréstimo

Ex-Palmeiras e Fluminense assina com clube grego por empréstimo

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Olympiacos anunciou nesta sexta-feira (18) a contratação do meia Gustavo Scarpa, de 29 anos, que estava no Nottingham Forest. O ex-jogador do Palmeiras assinou um contrato de empréstimo por uma temporada com a equipe grega. O jogador não estava nos planos da equipe inglesa e sequer foi relacionado para a estreia dos Reds na Premier League.

Scarpa agradeceu o apoio que recebeu nas redes sociais e afirmou estar ansioso para o início da temporada pela nova equipe. O Olympiacos conta com o brasileiro Rodinei, lateral-direito ex-Flamengo, no elenco. Na última temporada, Marcelo, que está no Fluminense, e James Rodríguez, agora no São Paulo, vestiram a camisa do maior campeão grego.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

- É um sentimento muito bom poder estar aqui. Todos os torcedores e o estafe me receberam muito bem, então mal posso esperar para começar. Queria dizer obrigado para a torcida, que me mandou muitas mensagens principalmente no Instagram. Muito obrigado e mal posso esperar para vê-los - declarou Gustavo Scarpa.

Publicidade

+ Messi abre o jogo sobre Inter Miami, Bola de Ouro e faz revelação sobre transferência ao PSG: ‘Eu não queria deixar o Barcelona’

Eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, quando foi campeão do torneio pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa foi vendido ao Nottingham Forest. No clube inglês, atuou em apenas 10 partidas, sem somar gols ou assistências ao longo de sua passagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.