Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oliver Kahn, dirigente do Bayern, fala sobre renovação de Alaba: 'Está muito afastado da realidade'

Ex-goleiro e atual dirigente do Bayern de Munique garantiu que os pedidos salariais na renovação de Alaba estão altos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O defensor do Bayern de Munique David Alaba está chegando no final de seu contrato com a equipe alemã. A renovação do atleta com o clube ainda não foi acertado, e muitos grandes times da Europa buscam a sua contratação. Diretor do Bayern, Oliver Kahn falou sobre a pedida salarial do atleta.

Veja a tabela do Alemão

Ídolo do Bayern de Munique e atual dirigente da equipe alemã, o ex-goleiro Oliver Kahn falou sobre a renovação de Alaba e os pedidos salarias do staff do jogador austríaco de 28 anos.

- Fiquei desiludido, mas o agente do Alaba está muito afastado da realidade. É uma pena. Gostamos muito do Alaba, é uma pessoa extraordinária e foi sempre aberto e franco conosco. Tentamos tudo para que continuasse conosco, mas não chegamos a acordo - disse Kahn.

Publicidade

O diretor executivo da equipe alemã, Karl-Heinz Rummenigge, já havia falado sobre a situação do atleta no início de fevereiro.

- Não existe nada decidido, mas as probabilidades de que ele (Alaba) abandone o clube são de 99,9%. Depois de 12 anos no Bayern de Munique, tomou a decisão de experimentar algo novo. É preciso respeitar a vontade do jogador. O Real Madrid é um grande clube e, mesmo que não tenha tido muito êxito nos últimos anos, continua a atrair muitos atletas - disse Rummenigge à "Sky Sports".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.