Futebol Olho nos cartões! São Paulo tem cinco titulares pendurados em reta decisiva do Campeonato Brasileiro

Olho nos cartões! São Paulo tem cinco titulares pendurados em reta decisiva do Campeonato Brasileiro

Brenner, Juanfran, Gabriel Sara, Reinaldo e Igor Gomes estão com dois cartões amarelos e caso sejam advertidos contra o Atlético-GO, podem não jogar em duelos decisivos 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo deve tomar cuidado com os cartões amarelos na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo (31), às 16h, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rojas com futuro indefinido: Veja os jogadores do São Paulo que têm contrato somente até 2021

Isso porque cinco jogadores considerados titulares estão pendurados e correm o risco de estarem suspensos contra o Palmeiras, na próxima rodada, caso o Verdão não conquiste a Libertadores. Se o rival for campeão, a partida deve ser adiada devido ao Mundial de Clubes.

Simule os próximos jogos do São Paulo no Brasileirão

O Tricolor tem nove atletas e o técnico Fernando Diniz pendurados. Dos nove jogadores, cinco são titulares: Brenner, Juanfran, Gabriel Sara, Reinaldo e Igor Gomes. Pablo, Léo, Vitor Bueno e Igor Vinicius são os outros jogadores que estão com dois cartões amarelos.

Apesar do alto número de jogadores pendurados, o São Paulo é a segunda equipe que menos levou cartões amarelos, com 68 em todo o Brasileirão, o que dá uma média de 2,1 advertências por partida. Além disso, o Tricolor só teve um atleta expulso no Brasileiro - o volante Tchê Tchê.

Vale ressaltar que caso o Palmeiras seja campeão da Libertadores, a próxima partida do São Paulo no Brasileiro será diante do Ceará, dia dez de fevereiro, às 21h, no Morumbi.

Últimas