Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olho na Recopa! Titulares do Flamengo treinam neste domingo

Rubro-Negro realizou atividade no Ninho do Urubu pela manhã

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a vitória sobre o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo retornou aos treinos na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu. A atividade contou com a presença dos titulares, que permaneceram no Rio de Janeiro como parte do planejamento para a Recopa Sul-Americana, e os reservas do clássico.

+ Rui Quinta valoriza vitória do Flamengo e elogia Vítor Pereira: 'Extraordinário'

Os atletas que iniciaram a partida contra o Botafogo receberam folga neste domingo, por conta do desgaste dentro de campo e da viagem para Brasília. O grupo retorna com força máxima na segunda-feira, véspera da decisão da Recopa, diante do Independiente Del Valle.

Além de definir o time titular para o duelo de terça-feira, a sequência de treinamentos também ditará as situações de Pedro, Gerson e Léo Pereira. O trio sofreu com problemas físicos nas últimas semanas e realizou trabalhos específicos com o departamento médico no período. O atacante e o volante têm situação mais otimista, enquanto o zagueiro não deve ser relacionado.

Publicidade

O Rubro-Negro, como de costume, publicou um vídeo com imagens do treinamento do Flamengo. O clima de trabalho se une à descontração, mesmo com um jogo importantíssimo a ser disputado nesta semana.

+ Estratégia funciona, e Flamengo pode ter trio no jogo de volta da Recopa

Flamengo e Independiente Del Valle entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, em Quito, o Clube da Gávea precisará correr atrás e vencer por um gol de diferença para, pelo menos, levar a decisão para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.