Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ojeda aceita proposta do Botafogo, e clube insiste por liberação junto ao Godoy Cruz

Atacante diz 'sim' para os números apresentados pelo Botafogo, mas Alvinegro ainda não se entendeu com equipe argentina pela compra do atleta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo deu um passo importante para contratar Martín Ojeda. O atacante aceitou a proposta feita pelo clube e deu "sim" pela mudança ao futebol brasileiro. Agora, o Alvinegro conta com isso e insiste na situação envolvendo o Godoy Cruz-ARG para comprar o atacante de 23 anos.

+ Ambidestro, destaque na Argentina e desejado na Europa: conheça Martín Ojeda, novo alvo do Botafogo

A equipe argentina ainda não chegou a um acordo com o Glorioso. O Godoy, inicialmente, pediu um valor por volta de 7 milhões de dólares (R$ 37,1 milhões, na cotação atual). Desde o começo das conversas, o Botafogo bateu o pé que não pagaria isto.

Ojeda, porém, já se comprometeu com o Botafogo. O Glorioso apresentou o projeto e ofereceu um contrato. O jogador gostou do salário e do tempo oferecido e já disse "sim" para atuar no clube.

Publicidade

Agora, com o acordo com o atleta e a vontade dele em ir para o Glorioso, a diretoria do clube brasileiro tem mais um motivo para "bater o pé" e diminuir ainda mais o valor. Ojeda tem contrato com o Godoy até o meio de 2023 e pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de dezembro.

+ Botafogo mostra força no mercado ao 'vencer' Flamengo em queda de braço por Luís Henrique

Publicidade

É nisso que o Alvinegro insiste para convencer o Godoy e insistir para que a negociação tenha um final feliz. As conversas seguem e há otimismo para que Martín Ojeda seja jogador do Botafogo na próxima janela, que abre no dia 18 de julho.

O jogador é um dos destaques do futebol argentino na temporada. Pelo Godoy, ele marcou sete gols e deu sete assistências em 21 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.