Futebol Oi, sumido: Corinthians brinca com saída de Messi do Barcelona

Oi, sumido: Corinthians brinca com saída de Messi do Barcelona

Após a notícia de que o argentino não vai continuar no clube catalão, o Timão usou suas redes sociais para entrar na brincadeira

Lance
Messi no Corinthians? Redes sociais do Timão brincam com saída do argentino do clube catalão

Messi no Corinthians? Redes sociais do Timão brincam com saída do argentino do clube catalão

Lance

O noticiário esportivo mundial sofreu uma revolução na tarde desta quinta-feira com o anúncio de que Messi não continuará no Barcelona e não demorou muito para os usuários das redes sociais entrarem na brincadeira de contratar o argentino para seu clube. Em meio a esse furor, o Corinthians entrou na onda e brincou com a possibilidade de trazer o melhor do mundo para o elenco.

Em post no Twitter, o Timão utilizou a expressão "oi, sumido!", bem característica de "flerte" nas redes sociais, para tentar atrair, em tom de brincadeira, a atenção de Messi para vestir a camisa alvinegra. Na postagem, há uma imagem do argentino segurando o manto corintiano personalizado, que recebeu quando atuou na Neo Química Arena, rendendo enorme engajamento.

Além disso, levando em conta as últimas contratações (Giuliano e Renato Augusto), e o interesse em Roger Guedes, os torcedores começaram a brincar com o poder de mercado do clube neste momento. Não é à toa que levaram o nome de Duílio Monteiro Alves aos trending topics do Twitter.

Vale lembrar, mais uma vez, que se trata de uma brincadeira e o Corinthians não negocia com Messi, que neste momento está livre no mercado após não entrar em acordo com o Barcelona para uma renovação contratual, devido a um problema na negociação do clube com a La Liga em relação ao Fair Play Financeiro. O destino do craque argentino ainda é uma incógnita.

Messi deixa o Barcelona como a maior lenda do clube; relembre

Últimas