Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Oi, sumido? Ângelo volta a ser reserva do Santos e vê outra joia da base ganhar espaço

Atacante tem oscilado na temporada

Futebol|Do R7


Lance
Ângelo em treino do Alvinegro (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O atacante Ângelo voltou a oscilar na temporada com a camisa do Santos e passa a ser reserva do time mais uma vez. Ele foi desbancado por Soteldo e Mendoza, que retornaram de contusões nas últimas semanas.

O camisa 11 ficou no banco de reservas nas últimas três partidas do Peixe — no empate por 1 a 1 com o Internacional e nas derrotas para Bahia e Newell's Old Boys (ARG). Os reveses resultaram em eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana, respectivamente.

Ângelo vinha sendo utilizado como titular com frequência e figurou entre os 11 iniciais em seis jogos seguidos.

Quando reserva, ele entrou em todas as últimas três partidas, mas na reta final. Diante do Newell's, por exemplo, o atacante foi chamado por Odair Hellmann aos 44 minutos do segundo tempo.

Publicidade

VENDA?

Ângelo é um atleta que possui bom potencial de venda, e o Santos precisa de uma grande negociação nesta janela de transferências para equilibrar as contas e ir em busca de reforços. O clube não está em situação financeira confortável, especialmente depois das eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Publicidade

Na última janela de transferências, o Peixe recusou proposta do Nottingham Forest pelo jovem de 18 anos e entrou em negociações com o Flamengo. O Menino da Vila, porém, optou por seguir no Santos, apesar do clube ter gostado da oferta rubro-negra.

NOVA JOIA

Com características semelhantes às de Ângelo, Weslley Patati começou a ter mais oportunidades no time profissional. Contra o Newell's, ele substituiu o colombiano Mendoza aos 23' da etapa complementar, 21 minutos antes de Ângelo entrar.

Também chamou atenção a personalidade de Patati na disputa de pênaltis diante do Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Aos 19 anos, o atacante entrou no decorrer do segundo tempo, em apenas sua terceira partida na temporada, cobrou a terceira penalidade e converteu a batida.Patati tem ganhado portunidades (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Weslley Patati é tratado como uma das grandes promessas da base santista. O Menino da Vila disputou seis jogos pelo time profissional desde o ano passado e ainda não marcou gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.