Odair tem número de telefone vazado e recebe ameaças; Santos cancela treino
Peixe viveu clima de guerra na Vila Belmiro após derrota para o Corinthians
Futebol|Do R7

O técnico do Santos, Odair Hellmann, teve número de telefone pessoal vazado e os torcedores do Peixe passaram a mandar mensagens e ameaças ao profissional durante a noite da última quarta-feira (21) e madrugada desta quinta (22), após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, dentro da Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O detalhe é que não foi só Odair a vítima do caso. Os filhos e a esposa do treinador também receberam ameaças.
Em razão do clima de caos após a derrota do Alvinegro Praiano para o Corinthians na última quarta-feira (21), o clube cancelou o treino desta quinta. A tendência, inclusive, é que a saída de Odair seja oficializada em breve.
GUERRA NA VILA
No decorrer do clássico, a torcida santista começou a protestar de maneira firme na reta final do segundo tempo. As manifestações viraram cenas de violência, pois foram atirados sinalizadores e bombas ao gramado.
Elenco e comissão técnica do Peixe ficaram ‘presos’ no gramado esperando os ânimos acalmarem para tentarem ir ao vestiário. O que não aconteceu, pois eles tiveram que correr para desviar dos objetos e bombas arremessados no campo.
Nos arredores do estádio, o que se viu foram confrontos entre torcedores e polícia, gás de pimenta, confusão para a torcida deixar o local é um ‘esquema de guerra’ para proteger a região. A Vila Belmiro pode ser interditada após o ocorrido.
'Velhinhos da bola': conheça profissionais da melhor idade que continuam na ativa no futebol
A idade define a experiência, e no futebol, isso é algo muito importante para ter sucesso. Por isso, o R7 listou profissionais no mundo da bola, entre presidentes, dirigentes e treinadores, acima dos 60 anos, para mostrar que ainda há muito espaço para...
A idade define a experiência, e no futebol, isso é algo muito importante para ter sucesso. Por isso, o R7 listou profissionais no mundo da bola, entre presidentes, dirigentes e treinadores, acima dos 60 anos, para mostrar que ainda há muito espaço para os mais velhos nesta categoria de trabalho dentro do esporte!