Futebol Odair Hellmann testa variações táticas nos treinos e elogia elenco do Santos

Odair Hellmann testa variações táticas nos treinos e elogia elenco do Santos

Treinador está muito satisfeito com o desempenho dos jogadores nas primeiras semanas

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Odair Hellmann completou duas semanas de treinos com o elenco do Santos. Durante esse tempo, realizou variações táticas para encontrar o time ideal que vai estrear no Campeonato Paulista, dia 15 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila.

Em contato com os jornalistas que estiveram presentes no treinamento desta manhã desta quinta-feira (22), o treinador afirmou que já utilizou nas atividades 4-3-3, 4-2-3-1 ou 4-4-2. À princípio, a linha de 5, com três zagueiros, está descartada.

Odair Hellmann também afirmou está gostando do que vem sendo apresentado nos treinos. Minutos antes da bola rolar nas atividades desta quinta-feira (22), o treinador fez questão de reunir os atletas e parabenizá-los pelo que vem sendo apresentado no dia a dia. Para à imprensa, disse que o trabalho vem sendo "muito bom".

O treinador iniciou a temporada com um elenco de 37 atletas. Entre eles, Miguelito, Ivonei, Cadu, Pedrinho Scaramussa e Derick, todos campeões do Campeonato Paulista Sub-20 em novembro. Raniel, que disputou 2022 pelo Vasco, e Gabriel Pirani, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, também fazem parte do elenco.

O time santista treina novamente nesta sexta-feira (23), mas terá folga de Natal entre os dias 24 e 26 e também de réveillon de 30 dezembro a 2 de janeiro. Ao todo, os jogadores terão sete dias de folga para as festas de final de ano.

Últimas