Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair Hellmann terá calendário livre de jogos por quase um mês para ajustar Santos

Equipe deve voltar a atuar apenas na fase de grupos da Sul-Americana, em abril

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois da classificação sobre o Iguatu-CE para a próxima fase da Copa do Brasil, o Santos começa um longo jejum sem partidas oficiais para disputar. A equipe alvinegra não disputa mais jogos no mês de abril e seu próximo compromisso será definido pelo sorteio da Copa Sul-Americana.

O treinador Odair Hellmann terá um longo período para realizar as atividades necessárias para melhorar o desempenho do Santos, que não fez um bom Campeonato Paulista.

+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila brilham e garantem classificação tranquila do Santos na CDB

A equipe santista terá bastante tempo para aprimorar vários problemas da equipe, como o crônico desafio de melhorar a defesa nas jogadas de bola aérea. Nos clássicos do estadual, o Peixe foi vazado por este tipo de jogada em todos jogos.

Publicidade

O tempo livre no calendário também assegura um tempo hábil para recuperar atletas que estão lesionados. No momento, Soteldo, Alex, Sandry, Joaquim, Mendoza, Carabajal e Alison possuem problemas físicos ou estão na fase de transição de suas respectivas lesões.

Sob muita pressão da torcida, o Santos também deve ir ao mercado para reforçar seu plantel. O treinador Odair Hellmann participa da busca por contratações e terá tempo para integrar e adaptar os novos comandados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.