Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair Hellmann estuda poupar jogadores do Santos em compromisso da Sul-Americana

Peixe fará longa viagem para compromisso da 4ª rodada da competição continental

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos teve um duelo intenso contra o Palmeiras, que terminou sem gols, pelo Brasileirão. Em uma sequência sem descanso, atletas do Santos podem ser poupados por Odair Hellmann com base no desgaste físico de cada jogador.

Vamos estudar, fazer o que sempre fazemos. Visualizar cientificamente na fisiologia, conversar com departamento médico e jogadores. Faremos avaliação, que é o que fazemos periodicamente, e talvez oportunizar outros, mudar sistema. Pela recuperação, tem viagem, mais cansativo ainda. Podemos ganhar oportunidades com jogadores que respondam tecnicamente. Faremos pontualmente, espero que seja pontualmente. Vamos pensar bem - disse o treinador.

+ ATUAÇÕES: Destaques defensivos garantem empate do Santos contra Palmeiras

Poupar atletas diante do Audax Italiano pode ser uma alternativa para alguns jogadores que estão atuando em um longa sequência pelo Peixe. Odair comentou um pouco sobre a situação, o planejamento e a resposta física dos jogadores.

Publicidade

Vamos ver a sequência agora, jogo fora de casa. Temos alguns problemas e vamos ter sequência forte, precisamos do grupo. Precisamos criar oportunidades para alguns jogadores, visualizar no campo essas oportunidades e outros buscarem recuperação, com energia para aguentar essa sequência. Tem jogador com 11 ou 12 jogos em sequência. Não substituímos por opção técnica, mas por problemas. A resposta física é boa, jogamos contra o Bahia e Palmeiras em três dias, com resposta boa de competição - relatou Odair Hellmann.

O Santos vai até o Chile para o desafio da Sul-Americana nesta quarta-feira (24), às 21 horas (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.