Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair Hellmann é recebido pelo presidente Andres Rueda na Vila

Técnico chegou ao Brasil na noite de terça e visitou seu novo local de trabalho nesta manhã

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Odair Hellmann chegou ao Santos e foi recebido pelo presidente do clube, Andres Rueda, e pelo coordenador técnico, Paulo Roberto Falcão, na manhã desta quinta-feira (07). Antes desse primeiro encontro presencial já foram realizadas diversas reuniões virtuais.

- É muita honra, muito orgulho ser técnico do Santos. Agradeço ao presidente Andres Rueda e ao Falcão pelo convite. Que a gente possa juntos fazer um grande trabalho. Desde o primeiro dia que aceitei o convite nós estamos conversando, com reuniões de quatro a cinco horas, on-line. Vamos prosseguir com o que estávamos projetando, trabalhando, para que tenhamos um início muito forte - afirmou o Odair Hellmann.

- Desde que acertamos a contratação do Odair estamos fazendo reuniões diárias. E hoje a primeira vez presencialmente. Tenho certeza que essa parceria que estamos montando fará o nosso 2023 bem promissor -, disse o presidente Andres Rueda.

Junto ao treinador, chegaram Maurício Dulac, auxiliar técnico, Rogério Dias, preparador físico e Fábio Moreno, como analista de desempenho. A pré-temporada do Peixe começará no dia 14 de dezembro.

- A comissão técnica está junta há muito tempo, então são afinados no trabalho, e isso é muito importante, você conhecer seu parceiro do lado, saber a hora de participar mais ou menos e sempre respeitando a hierarquia. Trabalharam juntos já em alguns clubes e a familiaridade entre eles é crucial - comentou Paulo Roberto Falcão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.