Futebol Odair Hellmann, do Santos, rebate críticas por ter substituído Lucas Lima: ‘Fui chamado de burro por trazê-lo’

Odair Hellmann, do Santos, rebate críticas por ter substituído Lucas Lima: ‘Fui chamado de burro por trazê-lo’

No empate, por 1 a 1, o torcedor santista ficou na bronca com substituição do treinador

Lance
Lance

Lance

Lance

O clima de insatisfação no Santos é grande após mais um jogo sem vencer no Paulistão. No empate contra o Santo André, a reação da torcida santista, por conta de uma substituição, chamou a atenção. A retirada de Lucas Lima do campo rendeu insultos do torcedor Alvinegro para Odair Hellmann. O treinador, na coletiva de imprensa, comentou sobre o episódio.

- Ele (Lucas Lima) tá com vontade de fazer o que ele fez no campo e olha como é engraçado. Hoje, eu fui chamado de burro por ter tirado ele e, há duas semanas atrás, fui chamado de burro por trazê-lo. São coisas do futebol que a gente precisa entender e precisa respeitar, mas, na situação de hoje, ele já tinha a condição física com mais dificuldade - declarou o comandante Alvinegro.

+ ATUAÇÕES: Oportunista, Mendoza empata para o Santos e arranca ponto fora de casa

Antes de ser contratado pelo Santos, Lucas Lima passou um tempo sem clube. Além disso, sua última partida profissional aconteceu, pelo Fortaleza, há três meses atrás. Baseado nisso, Odair fundamentou a justificativa para a retirada do jogador de campo.

- Pelo treino que fez, conseguiu transferir para o jogo. Acho que ele participou bem do jogo, mas a situação do Lucas já estava programada, era para fazer 45 minutos. Acaba sendo substituído quando chuta a bola na trave. Respeito o torcedor. O Lucas já tinha perdido um pouco da intensidade para controlar a bola - explicou Odair.

A novela entre a torcida santista e o Lucas Lima é complexa e longa. Por conta de provocações e a saída do jogador para o rival Palmeiras, o clima da volta do meio-campista ainda é curiosa. Sobre o tema, Odair fez uma breve manifestação

- Ele sabe do que aconteceu do erro cometido com o torcedor e o torcedor que o levantou que deu moral. Claro que ele retribuiu isso dentro de campo e ele estava disposto, em primeiro lugar, a pedir desculpa. E, em segundo lugar, fazer o que ele fez hoje no campo e melhorar. - dissertou o treinador do Peixe.

Com um clima longe do agradável, Odair terá que armar o time para encarar, na Vila Belmiro, a Portuguesa. A disputa acontecerá no domingo (19), às 16h (de Brasília), em duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão.

Últimas