Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair Hellmann confirma chegada de reforços ao Santos e revela se estarão disponíveis na estreia do Brasileirão

Três nomes do Água Santa devem ser anunciados no clube da Vila Belmiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após largar com boa vantagem na Copa do Brasil, com vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, o Santos se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro. Diante do Grêmio, o Peixe planeja contar com três nomes que estão vindo do Água Santa.

Na coletiva depois do triunfo sobre o Pantera, Odair Hellmann confirmou a chegada de Bruno Mezenga, Gabriel Inocêncio e Luan Dias, que devem ser anunciados nos próximos dias. Questionado sobre eles, valorizou a quantidade de peças que possui no elenco.

+ Confira uma lista de produtos do Santos com descontos de até 70% OFF na Centauro

+ América-MG bate seu recorde: saiba quais são as maiores vendas de 20 clubes brasileiros

Publicidade

- Os três fizeram um bom Campeonato Paulista em termos coletivos e individualmente se destacaram. Por isso foram buscados e contratados pelo Santos, para que a gente possa ter opções dentro do grupo e essas opções são muito importantes. Nós temos três competições, então só vai fazer um grupo com boa qualidade, regular e com boa disputa interna - declarou Hellmann.

O comandante do Alvinegro Praiano contou que os reforços podem estar disponíveis para o jogo de domingo, mas tudo vai depender da avaliação técnica. Além disso, comentou sobre atletas que voltarão ao estado físico ideal para apoiar o Peixe.

Publicidade

- O retorno de jogadores que estão voltando a forma também vai formar um grupo forte, que tem peças de reposição para que a gente consiga corresponder. (Torço para) que eles possam ser abençoados no Santos e possam trazer essa energia do Paulistão - declarou o técnico.

O Santos enfrenta o Grêmio na estreia do Brasileirão. O confronto acontecerá no próximo domingo (16), no estádio Alfredo Jaconi, às 18h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.