Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair Hellmann avalia atuação de Maicon e diz que busca 'encaixe de características' no Santos

Treinador admitiu que vai usar outros jogadores em busca da melhor formação no time

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Maicon não faz um bom início de Campeonato Paulista. O beque voltou a jogar mal neste domingo (22), no empate do Santos com o São Bernardo por 1 a 1, fora de casa, pela terceira rodada.

Após a partida, o técnico do Peixe, Odair Hellmann, comentou o desempenho do jogador, que não conseguiu acompanhar Chrystian, que marcou pelos donos da casa logo no início da partida.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Publicidade

- O Maicon teve oscilação de continuidade porque se lesionou e acabou tendo que retomar e voltar. Esse ano temos feito uma sequência física melhor para ele - disse Odair Hellmann, após o empate do Peixe.

Questionado porque Maicon e Messias formaram a dupla titular na defesa santista neste domingo, o treinador disse que o beque faz essa função na esquerda há bastante tempo.

Publicidade

- O Maicon entrou jogando pelo lado esquerdo, que já jogou muitos anos. No São Paulo, na Turquia... Tem uma saída, uma construção um pouquinho melhor que o Eduardo (Bauermann) em termos de características - disse.

- Nós vamos usar todos. Não significa que no próximo jogo a gente não retorna. A busca é desse encaixe de características para o coletivo, que o time seja forte e as individualidades comecem a aparecer melhor. Assim tem mais confiança para jogar e colocar a sua qualidade em prol da equipe - avaliou o treinador.

Publicidade

Sobre alternar jogadores rodando o elenco nos jogos, o treinador admitiu que vai mexer sempre que for possível.

- O grupo deu uma resposta no jogo contra o Mirassol e deu outra resposta no segundo tempo (contra o São Bernardo). Então, eu preciso, como treinador, buscar esses encaixes de características - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.