Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Odair Hellmann aprova desempenho do Santos contra o Blooming: 'Saímos daqui muito felizes'

Peixe derrotou o adversário por 1 a 0, na Bolívia, com gol de Eduardo Bauermann aos 52 minutos do segundo tempo

Futebol|Do R7


Lance
Odair aprovou desempenho do Alvinegro Praiano (Foto: Divulgação / Santos)

O Santos venceu o Blooming, na Bolívia, por 1 a 0 na noite desta terça-feira (4). Além de ressaltar a felicidade pelos três pontos conquistados fora de casa na estreia na Copa Sul-Americana, o técnico Odair Hellmann garantiu que gostou do futebol praticado pelo Peixe.

+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana

O treinador também ressaltou que o time ainda precisa evoluir. Com um jogador a mais desde os 7 minutos do segundo tempo, o Alvinegro marcou o gol isolado da partida nos acréscimos, em cabeceio do zagueiro Eduardo Bauermann após cobrança de escanteio do meia Daniel Ruiz.

- Não foi um grande jogo das duas equipes, mas o Santos fez uma boa partida. Sustentou a pressão no começo, teve chances de abrir o placar até antes da expulsão. Com a expulsão, tivemos mais posse, fomos nos impondo - avaliou Odair.

Publicidade

- Foi uma merecida vitória, importante resultado, parabéns ao grupo de jogadores pelo o que fizemos para chegarmos aqui. Saímos daqui muito felizes. Vamos buscar evolução, melhorar, mas muito importante o resultado que fizemos - afirmou.

O técnico também avaliou o que faltou para o Alvinegro se impor no jogo tendo um atleta a mais.

Publicidade

- Para mim, numa situação dessa, o adversário abrindo de linha de cinco e tirando amplitude do campo, fechando o centro, precisávamos ter um pouco de drible e um contra um para quebrar essa marcação - completou Odair Hellmann.

SEQUÊNCIA

O próximo compromisso do Santos é pela Copa do Brasil, diante do Botafogo-SP, fora de casa. A partida de ida válida pela competição nacional acontece na terça-feira (11), no Estádio Santa Cruz, às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.