Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair garante sequência a Lucas Pires na lateral do Santos após lesão de Felipe Jonatan

Treinador afirmou que utilizará todos os jogadores ao longo da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o empate sem gols entre Santos e Atlético-MG pelo Brasileirão, Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva na Vila Belmiro. Além de analisar o jogo, garantiu que Lucas Pires deve ganhar sequência na lateral-esquerda do time, substituindo Felipe Jonatan, que deve ficar afastado dos gramados pelo menos até o final do ano devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior.

- Quando a gente conseguiu a repetição do time, que o Felipe também evoluiu, até em relação a ele mesmo, teve a lesão. O Lucas está tendo a oportunidade e temos o Gabriel que está chegando agora. A gente vai avaliar as características de cada um. O Lucas tende a ter uma uma sequência um pouco maior, até para retomar o melhor ritmo.

+ ATUAÇÕES: Santos tem atuação irregular, e Ângelo sai vaiado de campo em empate com o Atlético-MG

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O treinador santista ainda lamentou que as lesões estejam prejudicando a sequência de seu trabalho. Seja por prevenção ou por substituição, Odair garantiu que deve usar todo o elenco ao longo da temporada.

-A gente vai acabar usando todos os jogadores também. Hoje a gente está sem Felipe Jonatan, sem João (Lucas), sem (Lucas) Braga, sem Mendoza, sem (Lucas) Barbosa, sem Soteldo. São opções importantes para agregar característica à equipe - finalizou.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 19 horas (hora de Brasília) para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo-SP. O Peixe venceu a partida de ida fora de casa por 2 a 0, e pode perder por até um gol de diferença para avançar de fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.