Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair destaca evolução do Santos e enaltece jogada trabalhada em treinamento

Treinador quer evoluir movimentos ofensivos do time

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Odair Hellmann valorizou a evolução do Santos em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo-SP fora de casa, jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o treinador, a vitória como visitante gera confiança, mas fez questão de manter os pés no chão.

+ Confira uma lista de produtos do Santos com descontos de até 70% OFF na Centauro

- Terceira vitória seguida, é importante. Mais um jogo sem levar gols, acho que evoluímos em alguns aspectos. A vitória gera confiança, mas isso não entra na próxima partida. Vamos estudar bem essa situação para repetir as coisas boas que fizemos, e corrigir algumas coisas que precisamos evoluir, principalmente no próximo jogo.

+ ATUAÇÕES: Lucas Lima marca primeiro gol em retorno e abre caminho para vitória do Santos

Publicidade

+ VÍDEO: assista aos melhores momentos da vitória do Santos contra o Botafogo-SP na Copa do Brasil

Uma das evoluções citadas pelo comandante ocorreu no momento ofensivo do time. Odair orientou que a equipe fizesse mais movimentos agressivos, e afirmou na coletiva que essas infiltrações não foram trabalhadas apenas para o jogo contra o Botafogo.

Publicidade

- A gente vem trabalhando essa movimentação, de criar movimentos para evoluir na parte ofensiva. Tem momentos de ficar com a bola, mas também precisávamos do movimento de agressividade. A gente buscou fazer no treinamento. Não só para o jogo de hoje, porque a gente visualizou uma linha alta do Botafogo. Então, ficamos felizes com isso, porque a gente treinou.

O próximo jogo do Santos será novamente fora de casa, diante do Grêmio, pela estreia no Brasileirão. A partida está marcada para o domingo (16), às 18 horas (hora de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.