Futebol Observado no profissional e ‘apadrinhado’ por Cafu, lateral assina contrato profissional com o São Paulo

Observado no profissional e ‘apadrinhado’ por Cafu, lateral assina contrato profissional com o São Paulo

Nathan da equipe Sub-20 do Tricolor, assinou contrato profissional de dois anos com o clube paulista. Elogiado por Cafu, ele vem sendo observado pela comissão de Crespo

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Nathan, um dos principais nomes da equipe sub-20 do São Paulo, assinou contrato profissional de dois anos com o clube do Morumbi.

São Paulo contrata meia ex-Palmeiras: relembre jogadores que passaram pelos dois rivais

Nathan vinha sendo observado diversas vezes em treinos do profissional realizados no CT da Barra Funda, ainda sob o comando de Fernando Diniz e Vizolli. Feliz com o momento na carreira, o lateral comentou sobre seus próximos objetivos.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

- Estou muito feliz e agradeço a todos por esse momento. Toda diretoria, comissão, companheiros de time, família e meu staff. Que possa ser um início de um grande ciclo e eu possa evoluir cada vez mais, para chegar no time profissional e fazer história no São Paulo – comemorou.

O garoto recebeu um grande incentivo em dezembro de 2020, quando se encontrou com o pentacampeão Cafu. Fã do ex-são-paulino, ele ouviu elogios do campeão e agradeceu os conselhos recebidos.

- Cafu é uma referência como ser-humano e também pelo atleta que foi. Pude me encontrar com ele e busquei absorver o máximo de informações e conselhos, pois ele é um dos grandes ídolos do futebol brasileiro e mundial. Particularmente, me inspiro muito nele - ressaltou Nathan.

Últimas