Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

O último? Santos anuncia atacante Maximiliano Silvera

Seu último clube foi o Necaxa, do México

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Santos anunciou nesta quarta-feira (30) a contratação do atacante uruguaio Maximiliano Silvera, que estava livre no mercado desde sua saída do Necaxa, do México.

O jogador, de 25 anos de idade, assinou com o Peixe um vínculo até dezembro de 2023. Se a investida do Santos por Pereyra falhar, Silvera será o último reforço do Alvinegro Praiano na temporada.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

QUEM É MAXIMILIANO SILVERA?

Publicidade

Na carreira do atacante, seu maior destaque foi pelo Cerrito, em 2021, quando o jogador foi o artilheiro da Liga Uruguaia daquela temporada, com 21 gols marcados.

Depois disso, o atacante se transferiu para o Juárez, do México, onde fez poucas partidas e não se sobressaiu com o seu futebol. Posteriormente, saiu para o Necaxa, do México. Nos Alvirrubros, o atleta disputou 29 partidas e fez apenas um gols e distribuiu uma assistência.

Publicidade

MAIS UM CONTRATADO!

Maximiliano é o oitavo reforço do Santos dos últimos meses. Além do atacante, o Alvinegro também fechou com o zagueiro João Basso, os laterais Júnior Caiçara e Dodô, os volantes Rincón e Jean Lucas, o meia Nonato e o atacante Julio Furch.

O Peixe ainda assinou com o volante Diego Pituca nesse meio tempo um pré-contrato. O jogador desembarca no clube da Vila Belmiro no próximo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.