Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O ÚLTIMO APAGA A LUZ! Santos tem sete saídas de membros do Comitê Gestor na era Rueda

Integrante do colegiado pediu demissão nesta última semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota por 4 a 0 para o Fortaleza, o Santos registrou a saída de um membro do Comitê Gestor. Rafael Leal pediu o seu desligamento do Alvinegro Praiano.

Com essa saída, este foi o sétimo membro do CG inicial do presidente Andres Rueda que se desligou do clube. Antes, saíram: Walter Schalka, José Berenguer, Ricardo Campanário, José Renato Quaresma, Vitor Sion, Thomaz Côrte Real e, agora, Leal aumenta a lista.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

No momento, o Peixe conta com quatro integrantes no comitê. Além do presidente Rueda e do vice José Carlos de Oliveira, Dagoberto Oliva e Renato Hagopian completam o quadro de membros que tomam decisões pela equipe.

Publicidade

Diante da situação grave do clube no Brasileirão, Rueda, principal representante do time, não procurou realizar substituições para essas vagas deixadas.

PERA… O QUE É O COMITÊ GESTOR?

Publicidade

O Comitê de Gestão é um colegiado do Santos responsável pela administração e gestão executiva do clube. Nele, as principais decisões no clube são tomadas em reunião do Comitê, votadas pelos nomes envolvidos. A ideia é que, dessa forma, as decisões sejam tomadas sem cunho pessoal. 

Portanto, esses membros votam de forma favorável ou contra ideias propostas que são levadas até a mais alta cúpula do Alvinegro Praiano.

* GABRIEL TELES colaborou sob supervisão de Rafael Oliva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.