Futebol O que esperar do São Paulo na reapresentação desta temporada?

O que esperar do São Paulo na reapresentação desta temporada?

Tricolor pode ter surpresas (e até mesmo Nikão) na reapresentação deste sábado (6)

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo se reapresenta neste sábado (6), no CT da Barra Funda. Pensando no Campeonato Paulista e na Supercopa, que será disputada contra o Palmeiras, o Tricolor terá algumas novidades - desde possíveis retornos de empréstimos, atletas da base e começo do trabalho dos novos reforços.

Primeiro treino dos novos reforços

A reapresentação do São Paulo contará com a presença das novas três peças do time: Erick, Bobadilla e Luiz Gustavo. Inclusive, Bobadilla desembarcou na capital paulista nesta quarta-feira (3).

Os três jogadores farão os primeiros trabalhos com o elenco tricolor e a comissão técnica de Dorival Júnior. Embora ainda não tenham sido apresentados, este procedimento deve acontecer em breve também.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Nikão pode voltar?

O empréstimo de Nikão com o Cruzeiro terminou no final de 2023. Com contrato até o final de 2024 com o São Paulo, o clube do Morumbi ainda não definiu o futuro do jogador. Embora sondado por algumas equipes, nenhum acordo foi feito até o momento. Desta forma, se seu futuro não for determinado até o dia da reapresentação, seguirá trabalhando com a equipe do CT da Barra Funda.

E quem deve sair? Ainda treina?

Embora o São Paulo tenha se despedido de uma barca de atletas no final de 2023 - por conta de contratos que chegaram ao final -, ainda existem dúvidas quanto alguns nomes que ainda estão no elenco atual.

Um dos exemplos é Luan. Com pouco espaço na equipe, entrou na lista de atletas que devem ser negociados e não devem seguir para 2024, mas até alguma negociação ser concretizada, seguirá treinando. Ou seja, estará na reapresentação no sábado (6).

Crias de Cotia 'in'!

Embora tenham começado o processo de transição no último ano, algumas crias de Cotia devem estar presentes na reapresentação do Tricolor. Entre eles - mesmo que inscritos na Copinha -, estão nomes como William Gomes e Ythallo. Outros jogadores da base estão na mira de Dorival, mas devem começar depois da Copinha.

Últimas