Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

O que a semana reserva de jogos internacionais?

Confira os jogos que vão movimentar o futebol até sábado

Futebol|Do R7

Lance
Seleção Brasileira joga na sexta-feira (08) (Foto:Vitor Silva/CBF)

Por conta da Data Fifa, não haverá jogos dos campeonatos europeus neste final de semana. Mas não quer dizer que não terá uma partida para você se divertir neste feriadão. O Lance! separou alguns jogos para você ficar de olho.

Pelas eliminatórias sul-americana da Copa de 2026, Paraguai e Peru abrem a primeira rodada rumo ao Mundial. As seleções se enfrentam em Ciudad de Leste nesta quinta-feira (07), às 19h30. Mais tarde, às 21h, a Argentina encara o Equador em Buenos Aires. A atual campeã do mundo contará com Lionel Messi para o jogo.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Na sexta-feira (08), o último dia da primeira rodada abre com grande jogo, Uruguai e Chile duelaram em Montevideu, às 20h. E para encerrar, a Seleção Brasileira receberá a Bolívia em jogo no Pará, às 21h45.


Na Europa, a Euro2024 já começou com grandes jogos pelas Eliminatórias da competição. Finalista da Copa, a França encara a Irlanda na quinta-feira (07), às 15h45 em Paris. Cristiano Ronaldo também fará parte desta rodada, a Seleção Portuguesa visita a Eslovênia pela quinta rodada das eliminatórias.

A Seleção Inglesa encara a Ucrânia na Polônia, já que a Seleção Ucraniana não tem condições de receber jogos em seu país por conta da guerra. Os três leões jogam na sexta-feira (08), às 13h.


+ Guia das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026

No sábado (09), uma revanche da última repescagem da Copa do Mundo. Itália volta a encarar a Macedônia do Norte pela primeira vez após a eliminação da Seleção Azzurra para os azarões. O jogo será em Escópia, às 15h45.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.