Futebol 'O melhor jogador do mundo está aqui e posso aprender muito com ele', diz Sergiño Dest sobre Messi

'O melhor jogador do mundo está aqui e posso aprender muito com ele', diz Sergiño Dest sobre Messi

Jogador de 19 anos deixou o Ajax para defender o Barcelona e disse que está pronto para suportar a pressão de jogar em um dos maiores clubes do mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Recém-chegado ao Barcelona, o lateral-direito Sergiño Dest celebrou o acerto com o clube catalão e falou sobre a honra de poder atuar com grandes jogadores, como o argentino Lionel Messi, a quem definiu como o "melhor do mundo".


- Sempre sonhei com isso e agora tenho a oportunidade de jogar por um clube tão grande como o Barça, quero aproveitar, aprender muito com esses jogadores, porque é uma equipe muito boa. O melhor jogador do mundo está aqui e posso aprender muito com ele. Sinto que se estou com os melhores jogadores é mais fácil desenvolver-me - disse o jogador em coletiva.

Dest também falou sobre o desafio de jogar em um dos maiores clubes do mundo mesmo com a pouca idade (19 anos). Para o jogador, a pressão não assusta e ele disse que está pronto.

- Muita gente diz que mais um ano no Ajax teria sido bom para me desenvolver, mas sinto que gosto de desafios. No Barça vou evoluir porque vou ver o que tenho de melhorar. É um grande desafio para mim jogar com os melhores jogadores do mundo.

Últimas