Futebol 'O melhor do maior clube do Brasil', diz Gabigol para 'pai' Jorge Jesus

'O melhor do maior clube do Brasil', diz Gabigol para 'pai' Jorge Jesus

Atacante do Flamengo agradeceu ao treinador, de saída para o Benfica, nas redes sociais. Juntos, os dois venceram cinco títulos pelo clube Rubro-Negro

Lance
Gabigol e Jorge Jesus construíram uma bela relação no Flamengo

Gabigol e Jorge Jesus construíram uma bela relação no Flamengo

Lance

Na tarde deste sábado e de folga das atividades no Ninho do Urubu, Gabriel Barbosa fez as lágrimas de muitos torcedores do Flamengo virem à tona. Através de suas redes sociais, o atacante fez uma postagem em homenagem a Jorge Jesus, despedindo-se daquele que chama de "pai". E o exaltou:

"Mister, Jorge, pai, coroa bonitão. Me despeço de você, mas pode ter certeza que na minha cabeça e no meu coração você sempre vai estar! Tivemos momentos lindos, tristes. Mas sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o MELHOR, e você é o melhor do maior clube do Brasil! (...)", postou, com um vídeo de imagens dos dois pelo Fla.

Na "Era Jorge Jesus", Gabigol foi o jogador que mais vezes foi às redes, em pouco mais de um ano do Mister à frente do Rubro-Negro. Foram 39 gols, ao todo, com as artilharias do Brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca deste ano, recém-terminado.

Gabriel e Jorge Jesus foram campeões de todos os torneios citados acima, além da Recopa Sul-Americana.

Veja 7 opções para treinar o Flamengo após a saída de Jesus

Últimas