Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'O futebol é melhor sem o VAR. Ele tira a emoção', diz Wayne Rooney

Atual técnico do Derby County, da segunda divisão da Inglaterra, Rooney lembra momentos como jogador e diz que VAR 'tira a emoção' na comemoração dos jogadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ídolo do futebol inglês, o ex-jogador Wayne Rooney disse ser contra a utilização do VAR na Premier League. Para o atual treinador do Derby County, que disputa a Championship, a segunda divisão inglesa, o árbitro de vídeo "tira a emoção" da partida.

+ Veja a tabela do Campeonato Inglês

- Deviam tirar o VAR dos jogos da Premier League, o futebol é melhor sem VAR. Quando vejo jogos da Premier League, percebo que algumas decisões são muito frustrantes e não consigo entender como é que os árbitros tomam determinadas decisões. Mesmo que às vezes nos sintamos frustrados depois dos jogos, temos de confiar nos árbitros para fazer o trabalho da melhor maneira possível e respeitar as decisões deles - disse Rooney à "Sky Sports".

+ Nova bola da Champions League faz homenagem aos 20 anos da Starball. Veja fotos!

Publicidade

O treinador do Derby County ainda completou e disse que o VAR tira a emoção da partida.

- Tira a emoção do momento. Lembro-me de alguns gols que fiz em que podia estar impedido ou não. Eu via que o assistente continuava com a bandeira abaixada e continuava a festejar. É ridículo que os jogadores tenham de esperar um minuto, dois, para ver se o gol é legal ou não.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.