Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nuno Espírito Santo diz: 'Kane é jogador do Tottenham'

Novo técnico dos Spurs conta com o camisa 10 na próxima temporada apesar do centroavante já ter demonstrado desejo em deixar a equipe londrina

Futebol|

Lance
Lance Lance

O novo técnico do Tottenham, Nuno Espírito Santo, afirmou que conta com Harry Kane para esta temporada. Em coletiva realizada nesta sexta-feira, o português não quis comentar sobre especulações acerca do futuro do centroavante.

- Kane é jogador do Tottenham, nosso atleta, ponto. Não há mais nada para acrescentar. Agora é o momento para Harry se recuperar. Quando ele voltar, iremos conversar. Visualizo na frente Kane se jutando ao grupo e trabalhando junto.

> Veja a tabela da Premier League

O camisa 10 é um dos maiores desejos do Manchester City para a próxima temporada. No entanto, Daniel Levy, mandatário do Tottenham, pede um valor muito alto pelo centroavante e a equipe de Pep Guardiola vive um momento de incerteza.

Após o fim da última temporada, Kane demonstrou publicamente o desejo em deixar o clube londrino em busca de novos objetivos na carreira. O jogador quer se juntar a um time que lute por títulos e que possa potencializar o seu jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.