Futebol Novorizontino x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Novorizontino x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista, às 16h30, em Novo Horizonte. Tricolor tem vários desfalques para a partida no interior paulista 

Lance
Lance

Lance

Lance

Na quarta rodada do Campeonato Paulista de 2021, o São Paulo visita o Novorizontino neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior paulista.

TABELA
Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

O Tricolor vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no Morumbi e ainda não sabe o que é perder nesta temporada. O São Paulo é o primeiro colocado do Grupo B, com sete pontos, empatado com a Ferroviária. Já o Tigre está na última posição do Grupo C, com dois pontos conquistados.

GALERIA
Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

Buscando manter a boa fase no estadual, o técnico Hernán Crespo tem alguns desfalques para a partida. Wellington, Léo, Diego Costa, todos com Covid-19, Arboleda, liberado pelo departamento de futebol, Luizão e Galeano por precaução e Igor Gomes, com concussão, são as ausências.

Diante disso, a tendência é que o Tricolor atue com uma equipe bem diferente dos últimos três compromissos e até mesmo podendo atuar em outro esquema, mudando a formação com três zagueiros.

Já o Grêmio Novorizontino conta com diversos jogadores experientes em seu elenco, com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro. Atletas como a dupla de zaga Edson Silva e Bruno Aguiar, o lateral-esquerdo Paulinho e o volante Adilson Goiano são exemplos disso.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO NOVORIZONTINO X SÃO PAULO
Local: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data/Horário: 13 de março de 2021 (sábado), às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Daniel Luis de Miranda e Alex Alexandrino
VAR: Adriano de Assis Miranda
Onde acompanhar: Premiere e Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

NOVORIZONTINO:Giovanni; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Murilo Rangel, Roney, Guilherme Queiróz e Jenison. Técnico: Leonardo Condé.

SÃO PAULO: : Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Igor Gomes (concussão), Diego Costa, Léo, Wellington (Covid-19), Arboleda (liberado pelo departamento de futebol), Luizão e Galeano (precaução).

Últimas