Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo técnico do Corinthians, Fernando Lázaro manda recado à Fiel: 'Sei o peso dessa camisa'

Lázaro será apresentado como novo treinador do Timão no dia 14 de dezembro

Futebol|

Horas após ser anunciado como novo técnico do Corinthians, Fernando Lázaro mandou recado à Fiel Torcida e falou pela primeira vez após assinar o contrato. O profissional de 41 anos agradeceu à diretoria e destacou o peso de representar o Timão.

+ Fuleco, BTS, Gasparzinho e mais: os memes da Cerimônia de Abertura da Copa

- Primeiro lugar, agradecer a direção pela confiança no meu trabalho. Por mais de 20 anos no departamento profissional fiz minha caminhada, passo a passo, pra me sentir preparado para assumir esse desafio. Sei o peso dessa camisa e o que é ser Corinthians. É uma grande honra e um grande desafio assumir para 2023, e com muito trabalho vamos buscar muitas conquistas. Tamo junto e vai Corinthians - disse à Corinthians TV.

Com quase duas décadas de serviços prestados ao clube alvinegro em diversas áreas técnicas, como analista de desempenho, gestor do CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) e auxiliar técnico, Lázaro estava na comissão técnica da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os jogos da Copa do Mundo

Fernando Lázaro - Corinthians
Fernando Lázaro - Corinthians Fernando Lázaro - Corinthians

Lázaro é o técnico do Timão para 2023 (Foto: Corinthians TV)

O profissional será apresentado oficialmente em coletiva de imprensa no dia 14 de dezembro, data do retorno do elenco corintiano ao CT Joaquim Grava após o período de férias. Fernando Lázaro assinou contrato até até o fim da temporada 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.