Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo técnico do Botafogo, Enderson Moreira sofreu infarto em maio

Treinador precisou ser hospitalizado em Sete Lagoas e realizou exames, que constataram situação estabilizada; profissional foi anunciado pelo Alvinegro após derrota no Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Enderson Moreira é o novo técnico do Botafogo, como o próprio clube anunciou pelas redes sociais após a derrota por 2 a 0 para o Goiás nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

+ Veja a tabela da Série B

O treinador, que está desempregado desde que foi demitido do Fortaleza em abril, sofreu um infarto semanas depois. Enderson passou mal em sua fazenda, localizada em Sete Lagoas-MG, e teve que ser hospitalizado às pressas no início de maio.

O profissional passou por um procedimento cirúrgico chamado de cateterismo por conta de lesões em duas artérias do coração. Os resultados não constataram risco de morte e ele foi liberado logo após os procedimentos cirúrgicos.

Ele chega ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira para resolver as últimas pendências burocráticas e iniciar os treinos com o elenco do Alvinegro visando a Série B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.