Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novamente, Pablo Maia recebe terceiro amarelo e será desfalque do São Paulo na próxima partida

O Tricolor enfrenta o São Bernardo no sábado (25), às 18h30, no estádio do Morumbi. Esta é a segunda vez no ano que a Cria de Cotia...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo terá mais um na lista de desfalques para a próxima partida. Novamente, Pablo Maia terá que cumprir suspensão. O Tricolor volta a campo no sábado (25), contra o São Bernardo, no estádio do Morumbi.

O jogador entrou no segundo tempo na vitória contra o São Bento, por 3 a 0, e levou o terceiro amarelo nos minutos finais da partida. Desta forma, não poderá ser relacionado para o próximo jogo. Esta é a segunda vez que isso acontece nesta temporada.

ATUAÇÕES: Galoppo e Wellington Rato são novamente cruciais na vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Contra a Ferroviária, Pablo Maia levou dois amarelos e foi expulso. A Cria de Cotia cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, que terminou empatado por 0 a 0. O atleta é uma das principais peças do elenco de Rogério Ceni.

Neste ano, esteve presente em oito jogos. Pablo Maia não entrou em campo somente duas vezes: contra o Santo André e contra o Palmeiras. Contra a Inter de Limeira, chegou até a ser improvisado como zagueiro.

Publicidade

Sem Pablo Maia, a lista de desfalques para o confronto contra o São Bernardo estará maior. No jogo desta terça-feira (21), foram 12 ausências - todas por lesão. Entretanto, a ausência do jogador não deve ser algo tão preocupante para Rogério Ceni. Isso porque o volante começou como reserva nos últimos dois jogos e o treinador conta com opções para o setor - como Nestor, Méndez e Gabriel Neves.

Além disso, o São Paulo chega tranquilo para a partida. Com o resultado positivo contra o São Bento, a equipe garantiu sua vaga nas quartas de finais do Campeonato Paulista. Agora, procura só se manter na liderança do grupo B, para ter o mando de campo na próxima fase. O Tricolor soma 20 pontos. Em segundo lugar está o Água Santa, com 17.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.